/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 05:54:01

Vice-presidente da Fiesc participa de reunião sobre a Lei Juro Zero

O vice-presidente da Fiesc, para a região do Alto Uruguai Catarinense, Álvaro Luis de Mendonça, participou na manhã da quarta-feira, dia 06, da da Lei de Microfinanças Municipal, mais conhecida como Juro Zero, que irá beneficiar todos os MEIs e Microempreendedores locais.

A legislação irá contemplar os empreendedores com financiamento sem juros para que possam investir em seus negócios e impulsionar suas vendas e se profissionalizar.

O próximo o, será credenciar as instituições de crédito para começarem a operacionalizar os benefícios. Diversas lideranças da comunidade estiveram presentes no encontro desta manhã. A Lei Juro Zero é mais um mecanismo para fomentar o desenvolvimento das atividades empreendedoras do município.

“Toda a legislação que chega para beneficiar os empreendedores é muita bem-vinda, afinal, iniciativas dessa natureza fomentam o desenvolvimento local. Acreditamos que a Lei Juro Zero é mais um mecanismo que vem ao encontro dos anseios da atividade industrial, bem como de outros segmentos ligados ao empreendedorismo”, avalia Mendonça.

Leia também:

Postos de saúde de Concórdia estarão abertos neste sábado para vacinação em crianças

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas