/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sex, 23 maio 2025, 20:31:47

Prefeitos da Amauc e consórcios CIS e Lambari fazem a primeira Assembleia dessa gestão no próximo dia 6

Os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense vão realizar a primeira Assembleia Ordinária dessa gestão no próximo dia 6 de fevereiro. O encontro, que também contemplará os consórcios Lambari e CIS AMAUC será na sede da entidade, a partir das 8h.

Além da prestação de contas do exercício de 2024, com a apresentação do Balanço Geral e do Relatório de Atividades de forma conjunta pela AMAUC, Consórcio Lambari e CIS AMAUC, outros assuntos também serão apreciados pelos gestores municipais.

Pela associação, a pauta também prevê a discussão da possibilidade de implantação de uma usina de asfalto na região. Já na reunião do CIS, haverá a apresentação sobre as obras da nova sala, em que a entidade estará ofertando novos serviços a partir dos próximos meses. Por fim, o Lambari, fará uma discussão em torno do Prolai, que trata sobre o licenciamento ambiental de projetos de baixo impacto pelos municípios.

Leia também:

Grande carregamento de maconha, que tinha destino a Xanxerê, é interceptado

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas