/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qui, 29 maio 2025, 11:10:27

Homem persegue ex-companheira, briga na delegacia e acaba preso em Xanxerê

Um homem de 33 anos acabou preso na tarde desta quarta-feira, dia 23, depois de perseguir a ex-companheira e brigar dentro da delegacia em Xanxerê.

Segundo a Polícia Civil, o autor começou a perseguir a mulher, de 32 anos, após o término do relacionamento. Ele inclusive já havia ameaçado a vítima de morte com uma arma de fogo no último sábado, dia 19, informou a polícia.

Vidro da porta foi quebrado durante briga na delegacia (Foto: Polícia Civil)

Conforme as autoridades, na tarde da quarta o autor perseguiu, com o próprio veículo, o automóvel em que a ex-esposa e o atual namorado estavam. Durante a ação, ele chegou a colidir no automóvel da mulher e em outros veículos próximos.

A vítima foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e o autor chegou minutos depois no local. Ele entrou em luta corporal com o namorado dela, que estava a acompanhando a mulher, chegando a quebrar o vidro de uma das portas da delegacia.

Diante das agressões, o homem recebeu voz de prisão, mas resistiu, sendo necessário o uso da força pelos policiais para contê-lo em razão das alterações.

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência e o autor foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê. As investigações sobre o caso seguem na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Xanxerê.

Com informações Oeste Mais

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas