/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 17:43:00

Governo realiza chamada de 36 engenheiros para a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade contará com mais 36 engenheiros em seu quadro de funcionários. Em agenda na cidade de Lages, o governador Carlos Moisés confirmou a chamada dos profissionais, com a publicação do ato no Diário Oficial do Estado.

Os engenheiros ajudarão no trabalho de fiscalização de obras e realização de projetos da pasta. Os profissionais representam uma renovação do quadro funcional da SIE.

Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, com a chamada dos novos profissionais, foram chamados 100 engenheiros desde o início da istração, em janeiro de 2019

“Estávamos há anos sem concurso público. A infraestrutura é uma prioridade e não poderia ser diferente. Dentro do Plano Estratégico de Desenvolvimento da Infraestrutura do Estado, a recomposição do efetivo é de fundamental importância. Isso fortalece a Secretaria e garante capacidade operacional”, salienta Vieira.

Dos 36 chamados, 28 são engenheiros civis, quatro são engenheiros eletricistas, dois são engenheiros ambientais e dois são engenheiros mecânicos.

Os engenheiros têm 30 dias para tomar posse, porém, esse prazo pode ser estendido por mais 30 dias se o profissional solicitar.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas