/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
ter, 27 maio 2025, 14:29:34

FEMIX de Concórdia tem data definida para 2021

A Comissão Central Organizadora (CCO) da FEMIX evento criado e organizado pela CDL Concórdia definiu nesta semana a nova data para realização da Feira em 2021. A FEMIX será no mesmo período que seria promovida neste ano na qual foi adiada devido a pandemia do coronavírus de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições.

O coordenador geral da Feira, Rogério Cecchin, destacou o cuidado para alinhar uma nova data em função da questão sanitária. “Optamos desde o início pelo não cancelamento da FEMIX e sim apenas um adiamento. Estamos com quase 100% dos espaços comercializados, tivemos poucas desistências e sentimos nos expositores e prestadores de serviços uma grande vontade de realizar a Feira no ano que acreditamos que será da vacina e de retomada para a economia. Vamos reformular o que for preciso e buscar novas soluções para fazer um evento lindo digno dos concordienses e dos empresários que apostam nesta cidade. Apenas adiamos um sonho, um projeto que vem sendo planejado em detalhes por muitos profissionais, mas setembro de 2021 com a força de muitas pessoas esperamos contribuir com o momento”.

A organização da FEMIX que traz a experiência de muitas edições também acredita na força do retorno das atividades presenciais para contribuir com inúmeros setores não ligados apenas ao varejo. “Entendemos que a situação devido a doença ainda exige cuidados e ajustes, entretanto que a partir do primeiro semestre de 2021 com a chegada de uma vacina teremos que dar o primeiro o para ajudar inclusive estes profissionais tão afetados como de eventos, artistas, rede hoteleira e de alimentação”, finaliza o vice, Gabriel Sabino.


Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana arin – ASCOM CDL Concórdia

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas