/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
dom, 25 maio 2025, 23:53:33

Facisc e Associações apoiam retomada comercial das empresas atingidas pelas chuvas

Com o objetivo de apoiar a recuperação das empresas catarinenses que foram afetadas pelas enchentes, a Facisc e as Associações Empresariais lançam a campanha ‘Conectar para Reconstruir’. Segundo o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, a intenção dos empresários do Sistema é ajudar para que as empresas possam retomar seus negócios e a economia das cidades voltem a aumentar. “Além das ações em apoio às Associações Empresariais e das iniciativas junto ao poder público em prol de isenções fiscais e linhas de crédito competitivas, acreditamos que também é indispensável apoiar a retomada comercial das empresas de áreas afetadas”, ressalta o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves.

Entre os problemas das empresas levantados pelas associações empresariais estão: incremento no faturamento, fluxo de caixa para reconstruir os negócios, manutenção das empresas no mercado e quitação dos compromissos assumidos são alguns dos desafios que as empresas atingidas pelas chuvas de outubro e novembro ainda têm pela frente.

A ideia é oferecer uma estratégia de networking para conectar empresas impactadas com potenciais clientes, parceiros e fornecedores. O objetivo da ação é fomentar a preferência de compra e/ou a facilitação de condições em negociações de venda junto às empresas afetadas e que estão em processo de reconstrução. “Com o apoio das Associações Empresariais e dos Núcleos do Programa Empreender mapeamos e vamos divulgar as empresas impactadas com necessidade de compra ou de venda e conectar com possibilidades de negócio. Não podemos garantir a efetivação de negócios, mas garantimos que as informações serão compartilhadas e que trabalharemos para efetivar o máximo de conexões e negócios possível”, salienta o diretor do Programa Empreender, Allan Edgar Kreutz.

Informações RCN

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas