/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 23:59:04

‘Excesso de velocidade foi provável causa’ de acidente fatal em Xanxerê, relata PMRv

 A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) divulgou na tarde do sábado, dia 16, informações sobre o acidente que provocou a morte de um jovem de 25 anos na SC-480, em Xanxerê.

Anderson Chaves dirigia uma caminhonete Silverado, com placas de Ouro Verde (SC), e se envolveu em uma colisão com um ônibus, placas de Porto Alegre (RS), por volta das 5h30.

“A provável causa do acidente foi o excesso de velocidade da caminhonete que pelas marcas encontradas no local do acidente, invadiu a faixa de rolamento de sentido contrário e colidiu frontalmente contra o ônibus, porém a conclusão final depende das perícias”, relatou a PMRv.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa nas ferragens e foi encontrada já sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local. Os bombeiros relataram que o homem tinha fratura no crânio com exposição cerebral, além de múltiplas fraturas abertas, principalmente na perna.

Anderson era natural de Ouro Verde, onde também morava. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O motorista do ônibus, de 50 anos, e os ageiros do veículo não se machucaram.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Carro destruído por incêndio no interior de Seara

Jovem é preso após ameaçar esposa com faca em Xanxerê

Mega-Sena fica sem acertador, prêmio acumula e edição da Virada vai pagar ao menos R$ 550 milhões

Com informações Oeste Mais

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas