/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qui, 29 maio 2025, 16:12:00

Empresa é homologada para implantação de gramado sintético na Arena Condá

A prefeitura de Chapecó homologou, na tarde desta quarta-feira, 12, a empresa vencedora da licitação para a implantação do gramado sintético na Arena Condá. A Soccer Grass Assessoria e Empreendimentos Esportivos LTDA apresentou o melhor lance, no valor de R$ 3.649.000,00, e foi aprovada após análise de recursos e questionamentos.

Foto: Alessandra Seidel/ACF

O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Maurício Lise da Rocha, explicou os próximos os. “Agora a empresa tem 24h para nos apresentar uma amostra do gramado, o que está previsto para ocorrer às 10h30 desta quinta-feira, na Prefeitura. Caso a amostra seja aprovada, partiremos para a elaboração e dos contratos. O prefeito João Rodrigues pediu agilidade, e esperamos que até segunda-feira seja dada a ordem de serviço”, afirmou.

A Soccer Grass tem experiência no setor, tendo realizado projetos para o Allianz Parque (Palmeiras), Parque São Jorge (Corinthians) e Granja Comary (Seleção Brasileira). O valor da licitação foi R$ 1,86 milhão abaixo do preço de referência, o que representou uma economia de 34% para os cofres públicos.

A licitação contou com a participação de oito empresas, sendo cinco de São Paulo, duas do Paraná e uma do Espírito Santo. O processo foi realizado de forma totalmente online e transparente. A retirada do gramado antigo e a preparação da base para a instalação do novo gramado foram feitas por uma empresa contratada pela Chapecoense, que utiliza a estrutura da Arena, de propriedade da Prefeitura.

A previsão para a conclusão da obra é de 60 dias, mas o prefeito João Rodrigues pedirá à empresa que acelere o processo. A mudança permitirá a realização de mais jogos e eventos, como shows, ampliando o uso da Arena Condá pela comunidade.

Informações DI Regional

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas