/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
dom, 25 maio 2025, 15:00:06

Dom Odelir entregará carta do Papa às famílias de Saudades

Foto: Arquivo Rádio Chapecó

Ao tomar conhecimento da tragédia no município de Saudades, onde vitimou três crianças, uma professora e uma agente educativa, o Papa Francisco enviou uma carta para as famílias, que será entregue neste domingo, dia 29, pelo sacerdote da paróquia de Chapecó Bispo Dom Odelir Magri. Para esse ato, será celebrado a missa às 19h00 na Paróquia Sagrada Família.

A celebração será um momento de oração e de entrega da carta, como comenta o Bispo. “Para nós também foi uma surpresa a chegada da carta do Papa Francisco, direcionada às famílias de Saudades que perderam seus filhos na tragédia. Com a orientação de realizar a entrega a elas, combinamos com o pároco da Sagrada Família, o padre Armando, e marcamos a santa missa na comunidade, onde faremos esse momento de oração e entrega da carta”, destaca o Bispo.

Dom Odelir, comenta que através da carta é possível notar o gesto de solidariedade do Papa. “Na carta enviada, o Papa se solidariza e pede por intercessão da Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, dá a benção apostólica à essas famílias”, cita o sacerdote.

Com informações da Rádio Centro Oeste.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas