/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
dom, 25 maio 2025, 01:04:17

Chapecoense é superada pelo Vila Nova em Goiânia

Chapecoense é superada pelo Vila Nova em Goiânia
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C

A Chapecoense entrou em campo na noite desta sexta-feira (25), em Goiânia, para enfrentar o Vila Nova em duelo válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a Chape teve primeiro tempo de consistência defensiva e superioridade no ataque, mas no início da etapa complementar o Vila Nova marcou o único gol da partida e definiu em 1 a 0 o placar final.

A partida

Fazendo valer o mando de campo, o Vila Nova iniciou a partida com maior posse de bola, mas – diante de uma Chapecoense bem postada defensivamente – não conseguiu converter o domínio inicial em oportunidades de gol. Foram da Chapecoense, inclusive, as primeiras boas chances do jogo: aos oito minutos, Rafael Carvalheira finalizou firme, de fora da área, mandando muito próximo à meta defendida pelo goleiro Halls. Na sequência, aos 15, Marcinho recebeu pela esquerda do ataque, invadiu a área, cortou para o meio e finalizou com efeito, para grande defesa do goleiro adversário. Aos 37, Mailton disparou pela direita, gingou para se livrar do marcador e finalizou rasteiro, carimbado a trave. O Vila tentou a resposta nos minutos finais da primeira etapa, mas o goleiro Léo Vieira fez boas intervenções e manteve o placar zerado.

Apesar de a Chapecoense ter criado as melhores chances do tempo inicial, no começo do segundo tempo o Vila Nova abriu o placar com gol de Facundo Labandeira. Com a vantagem no marcador, a equipa goiana diminuiu os espaços, fechou a marcação e istrou o resultado, determinando em 1 a 0 o placar final.

Próxima partida

A Chapecoense volta a campo no domingo (04), quando enfrenta o Criciúma na Arena Condá. A partida acontece às 18h30. (Assessoria de Imprensa Chapecoense)

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas