/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 20:51:11

Casos de violência doméstica em Itá e Concórdia

Na quinta-feira, dia 04, pelo menos três casos de violência doméstica foram registrados na região, sendo dois em Concórdia e um em Itá. A Polícia Militar registrou as ocorrências resultando na prisão de três homens agressores.

No primeiro fato, em Concórdia, o Conselho Tutelar solicitou apoio para averiguação de duas crianças que poderiam estar sofrendo agressões por parte do pai. A guarnição, ao chegar no local, localizou uma menina de 8 anos e um menino de 5 anos, ambos apresentando mordidas em seus membros inferiores. Após confirmado que o pai seria o autor das lesões, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia.

A segunda ocorrência foi no bairro Vista Alegre, também em Concórdia, onde um homem embriagado teria agredido sua esposa. Ela teria conseguido se defender e saiu da residência. No local, a guarnição da PM, avistou o homem dentro da casa, que não cooperou, sendo necessária a intervenção pois ele resistiu fisicamente contra a ação e foi preso.

O terceiro caso foi no município de Itá, onde um homem embriagado ao chegar em casa, discutiu com a esposa e lhe desferiu um soco na região da face, ato presenciado por dois filhos do casal. A guarnição deu voz de prisão e conduziu o homem à delegacia de Polícia Civil.

Os três agressores responderão pelo crime de lesão corporal dolosa.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas