/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sex, 23 maio 2025, 00:51:49

Casal morre a caminho de jogo de futsal em acidente na BR-282

Casal morre em colisão frontal na BR-282, no Oeste de SC – Foto: Divulgação/ND

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas por volta das 18h do sábado, dia 17, na BR-282, próximo ao município de Pinhalzinho. As vítimas foram identificadas como Flávia Cristina Stein e Franklin Adrian Schappo, ambos de 31 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu um Toyota/Corolla e um Volkswagen/Polo. A ocorrência contou com o apoio de equipes de resgate de Pinhalzinho, Modelo e Saudades.

Cinco pessoas se envolveram no acidente. No Polo, o condutor ficou preso às ferragens, inconsciente, e faleceu no local. A ageira, esposa do motorista, também estava encarcerada, inconsciente, com fraturas nos membros superior e inferior e suspeita de hemorragia interna.

Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada horas depois.

No Corolla havia três ocupantes. O motorista foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado, com dores na região pélvica e no tórax. Uma criança apresentava suspeita de fratura na clavícula, mas estava consciente.

Já a ageira, uma mulher, estava presa às ferragens, consciente e orientada, com dores na região pélvica e fratura em um dos braços. As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Pinhalzinho.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e a Polícia Científica também atenderam a ocorrência.

Casal morre em colisão frontal na BR-282 em Pinhalzinho – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

Casal estava a caminho de jogo da Série Ouro

Franklin Adrian Schappo era engenheiro mecânico e atuava como árbitro da Liga Chapecoense de Futebol. No momento do acidente, ele e a esposa estavam a caminho de um jogo da Série Ouro do Campeonato Catarinense em Pinhalzinho, onde ele trabalharia como anotador.

Flávia Cristina Stein também era conhecida na comunidade, ela foi past-presidente do LEO Clube Ômega de Cunha Porã, organização ligada ao voluntariado juvenil.

Despedida e velório

O velório do casal acontece neste domingo (19), a partir das 9h, na capela da Funerária Bom Jesus, em Pinhalzinho. A cerimônia religiosa será realizada às 16h. Após a despedida, os corpos serão transladados para o Fundo (RS), onde ocorrerá a cremação no Crematório Memorial Vera Cruz.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a tragédia que comoveu toda a região.

Com informações ND +

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas