Na manhã deste domingo, 25, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência de desaparecimento na linha Amizade, interior de Nova Itaberaba. Segundo informado, uma mulher de 46 anos desapareceu ainda na última sexta-feira, 23. Ela vestia calção jeans e uma blusa. A mulher faz uso de medicação controlada.
Segundo informações de familiares, a mulher desaparecida é Salete Borges, que tem um primo em Seara. Familiares suspeitaram que ele pudesse estar na região de Nova Brasília ou Toldo Pinhal no interior de Seara, mas ela ainda não foi encontrada.

Conforme os bombeiros, por volta das 17h da sexta-feira, 23, a vítima teria ido em direção a um vizinho, aproximadamente 1 km em direção à ponte do Rio Chapecó. Ao chegar ao local, os Bombeiros de Pinhalzinho realizaram a coleta das informações com os familiares e em seguida a solicitação de auxílio da equipe de Busca Terrestre do GBM EFAPI e do Binômio (cão com seu tutor) de Xanxerê.
Foram visitadas várias residências adjacentes à estrada/áreas de busca e solicitado imagens do dia e horário em que a vítima teria desaparecido. Foi iniciada busca primária com utilização de drone, percorrendo as proximidades do rio. Com o Binômio, foram realizadas buscas nas proximidades, trilhas, estradas e nas margens do rio. Por volta das 19h deste domingo, 25, após das equipes de busca, a operação foi interrompida por falta e inconsistência de dados.
Leia também: