/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qui, 22 maio 2025, 15:26:33

Adriana Gottardi assume presidência interina da Chapecoense

Foto Assessoria ACF

Em audiência realizada na última quinta-feira, 8, acerca dos ocorridos no jogo de volta da final do Campeonato Catarinense, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina aplicou pena de 60 dias de suspensão para o presidente da Chapecoense, Alex os e de 30 dias de suspensão para o vice-presidente istrativo e financeiro, Jayme Bordignon.

Com a decisão, quem assume o comando da agremiação alviverde de forma interina é a vice-presidente jurídica, Adriana Gottardi. Esta será a primeira vez em que uma mulher ocupa a presidência de um clube profissional da primeira divisão do futebol catarinense. 

Desde que iniciou a trajetória junto à diretoria da Chapecoense, Adriana sempre se propôs a defender o espaço da mulher no futebol. Antes de estar a frente do Departamento Jurídico do clube, a advogada também teve atuação pioneira no comando do trabalho das categorias de base da instituição alviverde.

Informações Assessoria ACF

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas